Segunda edição da Copa Cidade Mãe de Futsal está com inscrições abertas

24/01/2024 - 00:35 Atualizado há 1 dia

A cidade de São Cristóvão se prepara para receber mais uma edição da Copa Cidade Mãe de Futsal, que retorna este ano em sua segunda versão. O torneio, conhecido por mobilizar a cidade e reunir os amantes do futsal amador, abre suas inscrições a partir de amanhã, 24 de janeiro, estendendo o prazo até 16 de fevereiro.

As equipes interessadas em participar devem realizar suas inscrições de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A expectativa é envolver equipes de toda São Cristóvão, desde o Centro Histórico até o Grande Rosa Elze e povoados, tornando o evento uma garantia de fins de semana festivos para a comunidade, como afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), Klewerton Siqueira.

Klewerton Siqueira, secretário da Semel

O secretário destacou que “o sucesso da edição anterior, com recorde de público na final, impulsiona a expectativa para este ano. Os torneios vão acontecer no Ginásio Gevaldo Costa Pereira, local conhecido como Quadra dos Pintos, no Centro Histórico da cidade e na Quadra do Eduardo Gomes, em frente ao Facilita São Cristóvão, na Grande Rosa Elze”, explicou.

Klewerton Siqueira enfatizou ainda que a Copa Cidade Mãe não apenas aquece a paixão pelo futsal, mas também impulsiona a economia local, proporcionando oportunidades para os comerciantes participarem ativamente desta festividade esportiva.

O modelo de competição será revelado no Congresso Técnico, que acontecerá no auditório do Paço Municipal, no dia 21 de fevereiro, às 19h30 e a premiação para este ano é de R$5 mil geral. “A gestão municipal é uma grande aliada do esporte, e destaca que não medirá esforços para fazer desta edição da Copa Cidade Mãe ainda maior que as anteriores”, concluiu o secretário.

Fotos: Heitor Xavier