Primeiros semifinalistas da Copa Cidade Mãe de Futsal serão definidos nesta quinta-feira (18)

18/04/2024 - 18:05 Atualizado há 6 horas

Nesta quinta-feira (18), será dia de conhecer as duas primeiras equipes semifinalistas da Copa Cidade Mãe de Futsal. O palco dos confrontos entre Grêmio x PSC e Real RP x Palmeirinha será o Ginásio Poliesportivo Gevaldo da Costa Pereira, no bairro Lourival Batista. A competição irá premiar a equipe vencedora com R$3 mil, além de medalhas e troféus. Para o time que conquistar o segundo e terceiro lugar, receberão em premiação R$1,5 mil e R$500 reais, respectivamente.

O primeiro jogo da noite será entre Grêmio e PSC, às 19h30. Após ser goleado por 8x2 na partida de ida, o Grêmio vai buscar reverter o placar para se classificar. Em seguida, às 20h30, será a vez de Real RP x Palmeirinha. O Palmeirinha goleou o adversário por 4x1 no jogo de ida, e agora pode perder por até dois gols de diferença que avança às semifinais.

Os outros dois jogos da competição acontecerão no dia 23 de abril.

A Copa Cidade Mãe de Futsal está na sua segunda edição e é uma realização da Prefeitura de São Cristóvão, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A iniciativa do campeonato visa incentivar a prática esportiva e o lazer na comunidade, além de impulsionar a economia local.

Próximos jogos

Grêmio x PSC - 19h30 - Ginásio Poliesportivo Gevaldo Costa Pereira