Seis equipes garantem vaga nas oitavas de final da Copa Cidade Mãe de Futebol

15/04/2024 - 18:06 Atualizado há 1 hora



A disputa pelo título da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador segue acontecendo nos campos de São Cristóvão. No último domingo (14), seis equipes garantiram vaga nas oitavas de final da competição que é organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). 



A primeira partida do dia o Santa Cruz foi até o Campo do Limão e levou a melhor sobre o Ajax Santo Antônio, vencendo pelo placar de 3x1. Já no Campo do povoado Aldeia, o placar em 1x1 garantiu a vaga na próxima fase à equipe do Goiás, que havia vencido o jogo de ida por 2x1. Já o Palmeirinha voltou a vencer o Família e se classificou às oitavas.



Após empatarem em 1x1 no jogo de ida, Real Barreirense e Unidos P. da Folha voltaram a se enfrentar, e jogando em casa, o Real venceu por 2x1 e se classificou. Já o Real Quilombo voltou a vencer a equipe do Sevilla, carimbando de vez o seu passaporte à próxima fase da disputa. E no campo do Rochão, São Caetano e Irmandade não tiraram o zero do placar, resultado que garantiu o São Caetano na próxima fase. 



As seis equipes classificadas se juntam aos quatro times que já estavam garantidos nesta fase da competição por terem ficado nas melhores colocações na última edição do torneio, sendo elas: Guarany, Pedreirense, Juventus, e o atual campeão, PSC.



Além deles, se classificam também às oitavas mais seis equipes que entram em campo no próximo domingo. Confira a tabela: 



JOGOS DE VOLTA 

 

⚽ 21/04 - Juventus Cardoso x Bangu (Campo do Cardoso) : 08h

 

⚽ 21/04 - Real Rosa Elze x Luiz Alves (Campo do Renatão): 08h

 

⚽ 21/04 - Florestan x Atlético Tijuquinha (Campo de Rita Cacete): 08h

 

⚽ 21/04 - Sporting x São José (Campo do Limão): 10h

 

⚽ 21/04 - PES Cardoso x Boca Júnior (Campo do Cardoso): 10h

 

⚽ 21/04 - Benfica x Irmandade (Campo do Tijuquinha): 10h

 

Foto: Heitor Xavier