Quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futsal começam nesta quinta-feira (11)

11/04/2024 - 17:39 Atualizado há 4 horas

Dois jogos marcam a abertura das quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futsal, nesta quinta-feira (11). A partida entre Palmeirinha e Real RP acontece às 19h30, e em seguida, às 20h30, será realizada a disputa entre PSC e Grêmio. Os dois jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Gevaldo Costa Pereira, no bairro Lourival Batista.

Nesta fase as equipes disputam jogos de ida e volta em busca das quatro vagas na semifinal da competição. Além das duas partidas de hoje, outras duas serão realizadas no dia 16 deste mês ainda pelos jogos de ida da competição. Já as partidas da volta estão marcadas para os dias 18 e 23 de abril.

A Copa Cidade Mãe de Futsal está na sua segunda edição e é uma realização da Prefeitura de São Cristóvão, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A iniciativa do campeonato visa incentivar a prática esportiva e o lazer na comunidade, além de impulsionar a economia local.

A competição irá premiar a equipe vencedora com R$3 mil, além de medalhas e troféus. Para o time que conquistar o segundo e terceiro lugar, receberão em premiação R$1,5 mil e R$500 reais, respectivamente.

Próximos jogos

Palmeirinha x Real RP - 19h30 - Ginásio Poliesportivo Gevaldo Costa Pereira