Secretaria de Educação de São Cristóvão abre inscrições para estágio a partir da próxima segunda (16)

13/05/2022 - 11:46 Atualizado há 1 hora

A Secretaria de Educação de São Cristóvão abre a partir da próxima segunda-feira (16), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para estágio não obrigatório no município. O objetivo é selecionar estudantes da educação superior para atuar em atividades administrativas, programas, projetos e atividades pedagógicas da Semed e nas Escolas que integram a rede municipal de ensino.

Serão disponibilizadas 34 vagas e cadastros reservas em 11 áreas de atuação, sendo elas: Pedagogia; Letras/Português/Inglês; Matemática; Educação Física; Contabilidade; Administração; Nutrição; Engenharia Civil; Biblioteconomia e documentação; e Engenharia de Produção. O candidato selecionado e convocado receberá bolsa de estágio, no valor de R$ 865,14, além de auxílio passagem no valor de 40 passagens.

Os candidatos selecionados terão jornada de atividades com regime de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira que poderão ser realizadas nos turnos matutino, vespertino e noturno, dependendo das necessidades da Secretaria de Educação.  O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Estudantes de qualquer faculdade e universidade a partir do 1º período poderão participar do Processo Seletivo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, das 08h às 12h, na sede do Centro de Estágio e Emprego (CEMPRE), Rua Monsenhor Silveira, 394, Bairro São José, Aracaju.

Outras informações podem ser obtidas no edital que está disponível no site da Prefeitura de São Cristóvão.