Quatro equipes avançam mais uma fase na Copa Cidade Mãe de Futebol

24/07/2023 - 18:57 Atualizado há 3 dias

Guarany, PSC, Pedreirense e Juventus superaram seus adversários e garantiram suas vagas nas quartas de final da 2ª edição da Copa Cidade Mãe de Futebol. As partidas aconteceram no último domingo (23), pela competição que é promovida pela Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

No Campo do Limão, o PSC voltou a vencer o Unidos de Porto da Folha por 3x0 e assegurou sua vaga na próxima fase. O mesmo aconteceu com o Guarany, que derrotou a equipe do Luiz Alves por 1x0. Já as equipes do Pedreirense e da Juventus, se classificaram por W.O.

No próximo domingo, será a vez de mais oito equipes entrarem em campo em busca das quatro vagas restantes na competição que premiará o vencedor com o valor de R$ 5 mil. Confira a tabela!

Próximos jogos

08h - Força e União x Atlético Tijuca- Campo do Limão