Quartas de final da Copa Cidade Mãe tem confrontos definidos

03/08/2023 - 16:28 Atualizado há 1 dia

O município de São Cristóvão se prepara para vivenciar as quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futebol 2023. O evento esportivo, promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), reúne oito times nesta etapa da competição, que entrarão em campo nos dias 13, 20 e 27 deste mês e 03 de setembro, no Campo do Limão, localizado no Centro Histórico da Cidade.

Foto: Yago Andrade

De acordo com o secretário da Semel, Klewerton Siqueira, a Copa Cidade Mãe de Futebol vai muito além do âmbito esportivo. “Além de promover o futebol amador, o torneio desempenha um papel fundamental na integração social e no estímulo à prática esportiva. Os jogadores, vindos de diferentes idades, bairros e comunidades, têm a oportunidade única de representar suas equipes, seus bairros e, ao mesmo tempo, fortalecer laços de amizade e companheirismo”, afirmou.

Klewerton Siqueira, secretário da Semel / Foto: Heitor Xavier

O secretário ainda acrescentou que a expectativa é alta para as partidas de ida, que acontecerão nos dias 13 e 20 de agosto, e também para os confrontos de volta, marcados para o dia 27 de agosto e 03 de setembro. “A competição se desenrola com intensidade à medida que os times se enfrentam em busca da classificação para a próxima fase e a população é bem-vinda para formar a torcida”, disse.

Programação:

Jogos de Ida