Prefeitura de São Cristóvão realizará 1º Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino

22/08/2022 - 17:56 Atualizado há 2 dias

Após o sucesso da primeira edição da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), está promovendo a 1ª Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino no município. A abertura está marcada para a próxima quinta-feira (01) na EMEF Araceles Rodrigues Correa, localizada no Alto da Divinéia, às 18h30.

De acordo com o coordenador da Semel, Fábio André, a Copa possui o objetivo de fomentar o Futsal no município, principalmente levando em consideração que novos espaços para a prática esportiva estão em fase de construção, a exemplo do Ginásio de Esportes Lourival Baptista, localizado no bairro de mesmo nome (Antiga Colônia Pintos), e do Ginásio Poliesportivo Ronaldo Santana, agregado ao campo do Renatão.

“Nós esperamos que essa Copa seja outro sucesso. A nossa cidade sofreu com a falta de espaços públicos, mas agora que o Prefeito está investindo com praças, quadras e esses dois novos ginásios com certeza vai mudar a cara do futsal na cidade de São Cristóvão. Queremos que volte a ser uma cidade da prática do futsal”, comentou o coordenador.

Lembrando que as inscrições terminam amanhã (23). Para efetuar o credenciamento, basta pegar a ficha de inscrição e se dirigir a Semel, localizada na Praça São Francisco, e que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Para os atletas do Rosa Elze, a ficha se encontra com Dezerda na Sub Prefeitura, localizada no Eduardo Gomes, e que funciona de segunda a sexta-feira no mesmo horário. Além disso, há também a opção de contato via Whatsapp no número (79) 98852-2679.

O sorteio dos chaveamentos será realizado nos próximos dias e a premiação contará com distribuição de troféu e medalha, junto a uma quantia em dinheiro.