Duas equipes garantem vaga nas semifinais da Copa Cidade Mãe de Futebol

28/08/2023 - 15:08 Atualizado há 1 dia



A Copa Cidade Mãe de Futebol Amador está chegando em sua fase decisiva. No último domingo (27), Juventus e Eduardense deram mais um passo rumo ao título após superarem seus adversários e se classificarem para as semifinais do torneio mais democrático do município. A competição é uma organização da Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que vai premiar o time vencedor com troféu, medalhas e um valor de R$ 5 mil.



No jogo de ida das quartas de final a Juventus havia superado a equipe do Boca Júnior, e construído um bom resultado após vencer fora de casa pelo placar de 3x1. Mas mesmo com a vantagem, o time da Juventus manteve o ritmo do primeiro jogo e venceu seu adversário por 2x1. 



Na outra partida da rodada, foi emoção até o fim. Após empatarem em 1x1 no jogo de ida, Pedreirense e Eduardense voltaram a se enfrentar e desta vez não tiraram o zero do placar, levando a decisão para os pênaltis. Nas disputas, melhor para o Eduardense que venceu por 4x2 e assegurou a vaga para as semifinais.



Próximas partidas

 

As últimas duas vagas serão decididas no próximo domingo, a partir das 08h, no Campo do Limão. Após vencer por 2x0 no primeiro jogo, o PSC pode até perder para o Atlético Tijuquinha por um gol de diferença que garantirá a vaga às semis. Na outra partida do dia, Guarany e Real Cabrita entram em campo novamente após o empate em 1x1 no jogo de ida.



Jogos de volta dia 3 de setembro



8h - Real Cabrita x Guarany

 

10h – Atlético Tijuquinha x PSC

 

 Foto: Heitor Xavier