Confrontos da segunda fase da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador são definidos

13/04/2023 - 16:43 Atualizado há 3 dias

A Copa Cidade Mãe de Futebol Amador segue agitando os campos de São Cristóvão. A competição organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), chega agora à segunda fase com 22 equipes classificadas. Nesta semana, o sorteio foi realizado e os confrontos desta etapa do campeonato foram definidos.

Os jogos de ida desta segunda fase acontecem nos dias 16 e 23 de abril em seis campos espalhados por vários locais do município. Nesta etapa da competição, os clubes seguem divididos por grupos das duas regiões de São Cristóvão: Sede e Grande Rosa Elze. No primeiro grupo, estão 12 equipes, enquanto no segundo, são 10 times.

Avançam às oitavas de final os 11 vencedores dos confrontos diretos, além dos outros cinco melhores classificados por índice técnico.

A competição

A Copa Cidade Mãe de Futebol Amador está em sua segunda edição e tem como objetivo incentivar a prática do esporte e promover a integração entre as equipes e a comunidade. A competição tem se consolidado como um dos principais eventos esportivos de São Cristóvão, atraindo um grande público para os jogos e contribuindo para o fortalecimento do esporte na cidade, além de gerar renda para o comércio local.

Para esta edição, a Prefeitura de São Cristóvão garante ao vencedor o prêmio com troféu, medalhas e o valor de R$ 5 mil.

Confira abaixo os confrontos de ida

16/04 às 08h: Real Cabrita x Unidos de Porto da Folha - Campo da Cabrita

16/04 às 08h: Roma x Família Tinharé - Campo do Rochão