Confira os resultados dos jogos do último final de semana pela Copa Cidade Mãe de Futebol 2023

17/07/2023 - 15:05 Atualizado há 2 dias



 

No último domingo (16) mais oito times se enfrentaram pelos jogos de ida das oitavas de final da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador. Os jogos fazem parte de uma competição democrática do município promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O time vencedor será premiado com troféu, medalhas e um valor de R$ 5 mil. 

 

No campo da Cabrita, duas partidas movimentaram a rodada. O primeiro confronto foi entre os times Irmandade e Boca Júnior, e o resultado terminou em um empate sem gols. Em seguida, foi a vez dos times Atlético Tijuca e Força Júnior entrarem em campo, o Atlético Tijuca saiu vitorioso com um placar de 2x1. 

 

Enquanto no campo do Limão, outros dois jogos aconteceram no mesmo dia. No primeiro empate, Roma e Real Cabrita também ficaram com o placar de 0x0. O segundo duelo também seguiu o empate, os times Cidade Alta e Eduardense terminaram o jogo com um placar de 1x1.  

 

No próximo domingo (23), será a vez dos jogos de volta da terceira fase das oitavas de final, confira os times que entrarão em campo. 

 

Próximos jogos

 

08h - Guarany x Luiz Alves - Campo do Limão 

10h - PSC x Unidos de Porto da Folha - Campo do Limão 

 

08h - Benfica x Pedreirense - Campo do Renatão 

10h - Juventus x Campense - Campo do Renatão 





Foto: Heitor Xavier