Confira os resultados dos jogos do final de semana pela Copa Cidade Mãe de Futebol

07/02/2022 - 17:59 Atualizado há 2 horas

Aconteceu no último domingo (06), a segunda rodada da primeira fase da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador. Ao todo, 20 equipes entraram em campo para os jogos de ida desta etapa da competição. Na próxima semana acontecem os jogos de volta, que definirão os times classificados à segunda fase.

Seis partidas foram realizadas na região que abrange o Centro Histórico e povoados próximos. Em Rita Cacete, o Força Jovem empatou em 1x1 com o Brasiliense, enquanto o Goiás venceu o Borussia por 2x0. Já no povoado Cardoso, o Santos goleou o Barcelona por 4x1.

O povoado Parque Santa Rita recebeu o confronto entre UFC e São José, que empataram em 2x2. Outro empate da rodada aconteceu no Campo do Rochão, onde Bangu e Boca Júnior não tiraram o zero do placar. Já o PSC saiu na frente dos Dragões da City, vencendo a partida por 2x1.

Na chave da região da grande Rosa Elze, o Oeste goleou o Jamaica por 7x0, enquanto o Eduardense ficou no 0x0 no jogo contra a Juventus. Ambas partidas ocorreram na Arena Tijuca. No campo da Cabrita, o Real Cabrita fez 5x0 no Unidos de Porto da Folha, e o Cabritense foi derrotado pelo Continental por 1x0, e terá que reverter o placar caso queira se classificar à segunda fase da Copa.

Copa Cidade Mãe

A Copa Cidade Mãe de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), reúne 44 times do município e mais de mil jogadores.

Foto: Heitor Xavier