Confira os resultados dos jogos deste final de semana pela Copa Cidade Mãe

21/08/2023 - 17:36 Atualizado há 3 dias

A disputa pelo troféu de melhor equipe de futebol amador de São Cristóvão segue a todo vapor. No último domingo (20), quatro times entraram em campo em busca das duas vagas para as semifinais da Copa Cidade Mãe. A competição é uma organização da Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

No primeiro jogo do domingo, vitória do PSC por 2x0 sobre o Atlético Tijuquinha. Em seguida, foi a vez de Guarany e Real Cabrita entrarem em campo. A partida terminou empatada em 1x1. As equipes voltam a se enfrentar no dia 03 de setembro, no Campo do Limão para decidir quem avança à próxima fase da disputa.

O time vencedor da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador será premiado com troféu, medalhas e um valor de R$ 5 mil.

Jogos de volta

Dia 27 de agosto: