2ª edição da Copa Cidade Mãe de Futebol começa no próximo domingo

23/02/2023 - 16:41 Atualizado há 3 dias

No próximo domingo (26), oito partidas abrem mais uma edição da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador. O torneio realizado pela Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), contará com a participação de 36 equipes de várias localidades do município.

Os jogos acontecerão em campos localizados em vários bairros e povoados do município, a exemplo do Lauro Rocha, Tijuquinha, Eduardo Gomes, Luiz Alves, Rita Cacete, Cabrita e Umbaubá, fortalecendo assim o esporte, lazer e comércio nestas comunidades. Serão três meses de disputa que mobilizarão cerca de mil profissionais envolvidos no torneio, entre atletas, membros da comissão técnica, equipes de arbitragem e da organização.

A premiação da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador será de 5 mil para equipe campeã, 3 mil para o vice, 1 mil para o terceiro colocado, R$ 500 para o artilheiro e R$ 500 para o melhor goleiro.

Jogos de ida - 26/02

08h - São Cristóvão x Real Madre - Campo da Cabrita

08h - Unidos de Porto da Folha x Luiz Alves - Campo do Tijuquinha

08h - Irmandade RM x Barreirense - Campo do Renatão