Perfil da Prefeitura de São Cristóvão no Instagram recebe selo de verificação oficial

14/11/2022 - 18:00 Atualizado há 3 horas

A Prefeitura de São Cristóvão recebeu no último domingo (13), o selo de “perfil verificado” concedido pelo Instagram. A marca, com o sinal de visto em azul, demonstra credibilidade por parte da gestão municipal, que tem trabalhado nos últimos anos sob os princípios da transparência e da efetividade, sendo reconhecida publicamente por diversas entidades.

Através da verificação no perfil da Prefeitura, a população terá mais uma garantia de que está recebendo informações oficiais ao visualizar a rede social da Prefeitura, evitando fake news geradas por terceiros ou de páginas falsas.

Atualmente, a Prefeitura de São Cristóvão possui 38,8 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Clique aqui e confira!