Ouvidoria da Prefeitura conta com WhatsApp para atender população de São Cristóvão

25/08/2023 - 12:31 Atualizado há 51 minutos



 

No site oficial da Prefeitura de São Cristóvão há uma aba específica de ouvidoria, na qual a população tem uma via de comunicação direta com a administração municipal. Além deste caminho, a população pode entrar em contato para apresentar sugestões, dúvidas e reclamações por meio de um número de WhatsApp no seguinte contato: (79) 99873-1806. 



Segundo a Controladora Geral do Município, Maria Lucimara Souza, através desses canais, os cidadãos podem expressar suas preocupações, sugestões, críticas e denúncias, colaborando assim para que o município consiga solucionar os problemas e assim melhorar cada vez mais a cidade.

 

 


Maria Lucimara Souza

 

 

“Hoje nós disponibilizamos também o WhatsApp como um facilitador, e quando a informação chega, nós tratamos a informação e destinamos para a secretaria competente. A partir daí, ela terá um prazo para nos dar uma resposta e nós vamos dar essa resposta de volta ao cidadão sobre a viabilidade ou não da execução do serviço em questão”, informa a controladora.



De acordo com ela, a eficiência na resolução das demandas é de quase 100%. Os cidadãos que desejarem entrar em contato via WhatsApp, seu funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 14h. 



Acesso pelo site 

 

Para quem deseja entrar em contato através do espaço de ouvidoria disponível no site, basta clicar na aba “ouvidoria” na parte superior direita do site ou pode acessar clicando aqui. 

 

 

Foto: Heitor Xavier