TRE-SE limita atendimento no Cartório Eleitoral de São Cristóvão a 60 vagas por dia; saiba como ter acesso aos serviços eleitorais 

26/03/2024 - 17:20 Atualizado há 1 dia



No dia 08 de maio chega ao fim o período para cadastro eleitoral e, nesta fase, a procura pelos serviços disponibilizados pelos cartórios eleitorais como cadastro e regularização, costuma aumentar significativamente. Em função da portaria 286/2024, publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), o número de vagas disponibilizadas no Cartório Eleitoral de São Cristóvão, está limitado a 60 vagas por dia. 



Para quem precisa dos serviços eleitorais durante o período de cadastro há duas alternativas para conseguir atendimento: metade das vagas serão disponibilizadas para  agendamento prévio, pela internet,  através do deste link .

 

Já para o preenchimento das demais vagas, serão distribuídas senhas, por ordem de chegada, com reserva de 30 vagas. Vale destacar que o Cartório funciona das 08h às 14h.



Para evitar deslocamentos e esperas desnecessárias, antes de comparecer ao cartório ou agendar seu atendimento, é orientado que a população verifique sua situação eleitoral no canal de autoatendimento Eleitoral, disponível nos sites oficiais do TRE-SE e do TSE.



Em caso de dúvidas entre em contato com o cartório eleitoral pelo telefone (79) 3209-8821.

 

Foto: Heitor Xavier