Semsurb realiza serviços de limpeza nas ruas e canais em vários pontos de São Cristóvão

24/01/2024 - 15:38 Atualizado há 3 dias



 

Durante esta semana vem acontecendo uma série de ações de limpezas nas ruas de São Cristóvão promovidas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb). A iniciativa conta com os serviços de poda de árvores, remoção de resíduos, capinação e roçagem nas ruas e canais do Eduardo Gomes, Rosa Elze, Tijuquinha, Loteamento Rosa do Oeste e no Conjunto Novo Horizonte, com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos moradores, preservar o meio ambiente e prevenir focos de doenças. 

 

 

Foto: Dani Santos 

 

 

Desde o início da semana as equipes da Semsurb se dividiram para executar diversas atividades em diferentes áreas da cidade. Os serviços de roçagem e limpeza já foram feitos em várias ruas do Eduardo Gomes, Loteamento Jardim Loreto, Rodovia João Bebe Água - próximo a UFS, Rosa Elze, Loteamento Rosa do Oeste, Tijuquinha e Conjunto Novo Horizonte.  Além dos serviços de roçagem e limpeza, também estão sendo executados limpeza de canal, poda de árvores e remoção de resíduos. 

 

 

Foto: Heitor Xavier 

 

 

Nesta quarta-feira (24) a continuação dos serviços estão concentrados no Eduardo Gomes. As equipes estão realizando a continuação da limpeza do canal na Avenida Canal próximo a Rua 70, e fazendo roçagem e limpeza da Rua E, Rua G, além da poda de árvores na Rua 45. 

 

 

Foto: Heitor Xavier 

 

 

O secretário de Serviços Urbanos, Genivaldo Silva, destaca que essas ações são de grande importância para a cidade. “Estamos comprometidos em colocar em prática um dos lemas da gestão que é transformar São Cristóvão no melhor lugar para se viver. Essas atividades são nossa obrigação e é um compromisso com a revitalização urbana que estamos implementando em todo o município. Esperamos contar com a colaboração de todos os moradores, para que cada uma faça sua parte para mantermos essa transformação”. 

 

 

Genivaldo Silva, secretário da Semsurb (Foto: Dani Santos)