Serviços Urbanos: Prefeitura realiza atividades de limpeza e recuperação de estradas vicinais por vários pontos de São Cristóvão

08/03/2024 - 16:49 Atualizado há 2 dias



Ao longo desta semana vem acontecendo uma série de ações de limpezas pelas ruas da Cidade Mãe de Sergipe, promovidas pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb). As ações contam com os serviços de recolhimento de cascalho, recolhimento de lixos em pontos fixos e recuperação de estradas vicinais. A intenção da gestão municipal é buscar sempre melhorar a qualidade de vida dos moradores, preservar o meio ambiente e prevenir focos de doenças. 

 

 

 

 

 

 

As localidades contempladas com os serviços de recolhimento foram partes da Rodovia João Bebe Água, no bairro Madre Paulina - em direção à Várzea Grande - Avenida Ayrton Senna e ruas adjacentes, no Eduardo Gomes; Rua Marechal Deodoro, nas proximidades do Campo Renatão, Rua 15 e Rua K do Rosa do Oeste. 

 

 

 

 

Quantos aos serviços de roçagens, algumas ruas do bairro Rosa Elze e Madre Paulina foram contempladas. A recuperação das estradas vicinais, foram serviços feitos nos povoados Cajueiro, Aningas, Cascalheira e Aloque. 

 

 

Foto: Dani Santos 

 

 

 

O secretário de Serviços Urbanos, Genivaldo Silva, destaca que essas ações são de grande importância para a cidade. “São serviços que ajudam na qualidade de vida dos sancrisotovenses, ajuda com o meio ambiente e na revitalização urbana. São atividades que cumprem o nosso compromisso com a população, e esperamos dela a colaboração para juntos mantermos a cidade limpa, organizada e transformada”. 

 

 

Genivaldo Silva, secretário de Serviços Urbanos



 

Fotos: Semsurb