Semsurb finaliza recuperação das estradas vicinais dos povoados Apagã e Bela Vista

10/10/2023 - 11:59 Atualizado há 14 minutos



 

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), vem promovendo mais mobilidade aos sancristovenses através de serviços de terraplenagem em estradas vicinais por toda a Cidade Mãe de Sergipe. 

 

Nesta segunda-feira (09) foram finalizados os trabalhos de terraplanagem nas estradas vicinais dos povoados Apagã e Bela Vista, com 3 e 5 ruas requalificadas, respectivamente.  Além destas, o povoado Feijão e o povoado Timbó da Barragem, também finalizaram os serviços, somente esses últimos tiveram 11 estradas recuperadas cada um. Atualmente, a secretaria iniciou a recuperação das estradas dos povoados Timbó e Parque Santa Rita. 

 

 

A Semsurb possui um calendário de prioridade, que são as estradas em que passam ônibus coletivo e escolar. Além disso, é disponibilizado o telefone (79) 3045-4935 para que a população consiga solicitar serviços. 

 

A recuperação de estradas vicinais é um serviço fundamental para a população. Sem elas, as pessoas podem perder o seu direito de locomoção, as crianças deixam de ir ao colégio, as ambulâncias são incapazes de chegar às localidades e os trabalhadores em geral não chegam ao trabalho a tempo. 

 

São por essas e outras questões, que a Prefeitura de São Cristóvão investe e segue com serviço de manutenção periodicamente, cumprindo, sobretudo, o compromisso com a população. 

 

 

 

 

Fotos: Dani Santos