Provas do Concurso Público da Guarda Civil Municipal e outros cargos da Prefeitura de São Cristóvão acontecem neste domingo (07)

05/05/2023 - 15:03 Atualizado há 4 horas

No próximo domingo (07), serão realizadas as provas do Concurso Público para Guarda Civil Municipal e outros cargos da Prefeitura de São Cristóvão. Ao todo foram mais de 8600 inscritos para participar do certame. Incluindo o cadastro de reserva, o concurso prevê 20 vagas para Guarda Civil e 17 para os demais cargos: arquiteto substituto, assistente social, engenheiro civil substituto, nutricionista, psicólogo, técnico ambiental e analista ambiental.

A banca organizadora contratada para promover o certame é a Cebraspe e os candidatos podem consultar os locais de prova no próprio site da instituição ou clicando    neste link

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, destacou a importância da realização do concurso e aproveitou a oportunidade para desejar uma boa prova aos candidatos. “Esse é um concurso que nós e muitos sancristovenses estavam esperando. Desejo boa sorte a todos, que se preparem, saiam de casa cedo e tenham muita tranquilidade. Nós estaremos aqui esperando esses profissionais que serão aprovados no concurso e que poderão, junto conosco, servir cada vez melhor o nosso povo”.

Cronograma

A consulta individual aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas poderá ser feita a partir da segunda-feira (08). No dia 31 de maio acontece a divulgação dos gabaritos oficiais definitivos e do edital de resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos; de resultado provisório na prova discursiva, exceto para o Cargo de Guarda Municipal; e de convocação para os exames médicos e antropométrico, somente para o Cargo de Guarda Municipal.

O cronograma completo e demais informações sobre o concurso podem ser acessados no site da Prefeitura de São Cristóvão (www.saocristovao.se.gov.br).