Prefeitura investe mais de R$ 500 mil na pavimentação de ruas do Loteamento Santo Inácio

21/08/2023 - 17:03 Atualizado há 2 dias

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de São Cristóvão segue realizando a obra de pavimentação de quatro ruas do Loteamento Santo Inácio, no Bairro Marcelo Déda. A obra, que já está 56% concluída, representa um investimento de R$ 540 mil, demonstrando o compromisso da prefeitura em melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana da região.

Segundo Júlio Júnior, secretário de infraestrutura, "essa iniciativa é um marco importante para a gestão e para os moradores do Loteamento Santo Inácio, estamos resgatando essa comunidade do abandono das gestões que passaram. Ainda temos trabalho pela frente, mas estamos empenhados em transformar positivamente esta comunidade."

A pavimentação das ruas não só traz benefícios imediatos em termos de infraestrutura, mas também promove um impacto duradouro na valorização do bairro.

Fotos: Inácio Prado