Prefeitura entrega nesta sexta-feira a obra de revitalização do Ginásio Poliesportivo Gevaldo Pereira

03/01/2023 - 17:41 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) finaliza a obra de revitalização do Ginásio Poliesportivo Gevaldo Pereira. Mais um serviço de grande relevância para a população do município, cujo investimento total ultrapassou o valor de R$ 1 milhão com recursos próprios e emenda do deputado federal Fábio Reis. A inauguração será aberta ao público e acontecerá nesta sexta-feira (06), a partir das 19h, com o intuito de beneficiar a população ao mesmo tempo em que celebra os 433 anos da cidade de São Cristóvão, que é comemorado no primeiro dia do ano.

Quem já desfrutou dos eventos esportivos e de lazer que ocorreram na década de 1970, quando o ginásio foi inaugurado, vai perceber grandes mudanças na estrutura, pois agora o local contou com substituição do telhado e recuperação da estrutura metálica; dois novos vestiários e dois vestiários com acessibilidade para pessoas com deficiência; banheiros para o público, com acessibilidade; piso tátil; nova pintura em toda estrutura; substituição do piso em taco por piso de alta resistência; substituição dos brises da fachada e estacionamento com pavimentação em paralelepípedo.

Inauguração do Complexo e final da Copa Cidade Mãe de Futsal

Além de todos estes detalhes, também foi realizada a requalificação completa da arquibancada, que passou a ter capacidade para acomodar 220 pessoas, sendo quatro destes locais reservados para pessoas com deficiência. Tal estrutura já pode ser utilizada pelo público para além da cerimônia de inauguração, pois no mesmo dia haverá a disputa do terceiro lugar da Copa Cidade Mãe de Futsal, que será às 20h e em seguida a disputa da grande final da Copa Cidade Mãe de Futsal, que iniciará às 21h e encerrará os eventos da noite.