Prefeitura decreta ponto facultativo no Carnaval

07/02/2024 - 14:31 Atualizado há 3 dias

Foi publicado nesta quarta-feira (07), no Diário Oficial do Município de São Cristóvão, o decreto de Nº 56/2024 que concede ponto facultativo nos dias 12 e 14 de fevereiro, data anterior e posterior ao dia em que se comemora o carnaval no Brasil, sendo este feriado nacional.

Com isto, os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta, Indireta e Fundacional do Poder Executivo estarão com suas atividades suspensas durante estes três dias. O ponto facultativo não afetará os serviços essenciais do município, como a coleta de lixo, por exemplo.

Os departamentos públicos municipais funcionam normalmente nesta quinta-feira e sexta-feira, e todas as atividades voltam aos seus horários normais na próxima quinta-feira (15).

Foto de capa: Heitor Xavier