Prefeitura de São Cristóvão nomeia novos profissionais aprovados em concurso para reforçar equipe da Semma

09/02/2024 - 14:33 Atualizado há 20 horas



Na última quinta-feira (08), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou uma reunião de posse para nomear os novos profissionais aprovados no último concurso. A cerimônia, que contou com a presença do prefeito Marcos Santana, da secretária da Semma, Janine Menezes, além de amigos e familiares dos nomeados, foi marcada pelo entusiasmo e comprometimento dos novos servidores em dar continuidade ao trabalho de qualidade realizado pela gestão em prol da população de São Cristóvão.

 

Entre os novos membros da equipe, Silvaneide Lobo da Silva, analista ambiental, falou sobre o seu compromisso com as responsabilidades que havia acabado de assumir para o município. "Pretendo contribuir para colocar em prática o que aprendi, somar e aprender ainda mais no dia a dia com os colegas e as atribuições. Vou dar o meu melhor enquanto profissional e humana”, afirmou. 

 

Silvaneide Lobo da Silva, analista ambiental

 

 

 

Rita de Cássia, técnica ambiental, também compartilhou sua motivação. "Com certeza é uma honra estar aqui para me aperfeiçoar profissionalmente e levar o meu trabalho para contribuir com a população”, disse. 

 

Rita de Cássia, técnica ambiental

 

 

A secretária da Semma, Janine Menezes, destacou a importância dos novos integrantes diante da perspectiva de iniciar o licenciamento ambiental municipal. "A princípio convocamos dois analistas e um técnico e hoje, mais uma analista e uma técnica. Até o final do mês, nomearemos mais um analista. Eles são peças fundamentais na estrutura que estamos criando para darmos início ao licenciamento. Essa é uma fase fundamental para o desenvolvimento sustentável da cidade”, explicou. 

 

Janine Menezes, secretária da Semma

 

O prefeito Marcos Santana, ressaltou que o trabalho é realizado pelo povo e para o povo. Em um depoimento, deu as boas-vindas às novas servidoras, reforçando a importância de trabalhar em prol da comunidade. "Sejam muito bem-vindas à equipe. O comprometimento de vocês é fundamental para continuarmos oferecendo serviços de qualidade à nossa população. Estamos aqui para trabalhar pelo povo, e contamos com a dedicação de cada um de vocês para construirmos um futuro mais sustentável e harmonioso para a nossa cidade”, concluiu.

 

Marcos Santana, prefeito

 

Fotos: Heitor Xavier