Prefeitura de São Cristóvão investe na revitalização das ruas do município

26/09/2023 - 14:34 Atualizado há 1 dia

Além das obras estruturantes que vêm ocorrendo na cidade de São Cristóvão, diversas ruas recebem renovação, graças ao contrato de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). A Rua São Domingos, Rua do Egito e Tinharé, fazem parte do contrato e estão sendo recuperadas, totalizando cerca de 5.440 metros quadrados de obra, com um investimento de aproximadamente R$ 537 mil, financiado com recursos próprios do município.

O secretário da Seminfra, Júlio Júnior, destacou a importância dessas ações de manutenção e recuperação das ruas. Ele ressaltou que, além da implantação de novas pavimentações em várias partes da cidade, a secretaria também se dedica a preservar o patrimônio já existente."Estamos fazendo isso de forma constante, através de levantamentos feitos pela nossa equipe da Seminfra. Ninguém merece viver na lama ou na poeira, fazemos isso justamente para levar dignidade e qualidade de vida para todos”, salientou.

Júlio Júnior, secretário da Seminfra / Foto: Heitor Xavier

Um dos moradores beneficiados com essa iniciativa é o aposentado Silvane Santos Correia, residente na Rua Egito. Em seu depoimento, ele expressou sua gratidão e satisfação com o serviço em andamento. "Estou muito agradecido por ver nossa rua sendo revitalizada. Isso melhora a nossa qualidade de vida e valoriza nossas casas. Veio um grande avanço na cidade de São Cristóvão", afirmou.

Silvane Santos Correia, aposentado

Essa iniciativa da Seminfra não apenas proporciona melhores condições de mobilidade para os cidadãos, mas contribui para o embelezamento e valorização das áreas urbanas. “É uma prova do compromisso contínuo da gestão com o bem-estar da comunidade. Com esse trabalho colocamos o município no caminho certo para um futuro mais promissor”, destacou o secretário.