Prefeitura de São Cristóvão firma parceria com a Fecomércio para a realização do Natal Iluminado

05/07/2023 - 02:00 Atualizado há 3 dias



 

Durante encontro realizado nesta segunda-feira (03) o Prefeito de São Cristóvão assinou um termo junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-SE) para a realização do Natal Iluminado. A iniciativa, organizada pela federação, já é realizada em Aracaju há sete anos. Dessa vez, 10 novos municípios vão receber a ação, dentre eles, São Cristóvão, como celebra o prefeito, Marcos Santana: 

 

“Recebemos hoje um presente da Fecomércio,  um convênio para a implantação do Natal iluminado aqui em São Cristóvão. Nós já fazemos um Natal especial aqui, mas a Fecomércio  tem muita expertise no Natal Iluminado, que era feito somente em Aracaju e que está se  interiorizando. Portanto, São Cristóvão vai estar no circuito do Natal Iluminado da Fecomércio”, ressaltou. 

 

 

Marcos Santana, prefeito

 

 

Já o presidente da Fecomércio-SE, Marcos Andrade, destacou que a programação de natal se inicia já  no dia 1 de dezembro:  “Em São Cristóvão, durante um mês, estaremos com a quermesse, teremos o desfile da parada de Natal como tem em Aracaju, uma iluminação especial.  A  partir do dia primeiro de dezembro estaremos realizando o Natal em onze cidades de Sergipe, entre elas, São Cristóvão”, concluiu. 



Marcos Andrade, presidente da Fecomércio-SE

 

 

 

Foto: Dani Santos.