Prefeitura de São Cristóvão e  Carmo Energy iniciam os serviços de limpeza na Avenida Chesf

27/09/2023 - 17:22 Atualizado há 2 dias



A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), iniciou nesta quarta-feira (27) os serviços de roçagem e limpeza,  que serão realizados em parceria com a empresa Carmo Energy ao longo da Avenida Chesf, localizada entre os bairros Rosa Elze e Rosa Maria. 

 

 

O trabalho conjunto entre a Prefeitura e a Carmo Energy surge após diálogos iniciais que ocorreram em julho deste ano, onde questões relacionadas à segurança operacional foram priorizadas. A presença dos oleodutos e gasodutos subterrâneos exige um planejamento específico e qualificado para garantir a efetividade das operações.

 

 

O prefeito Marcos Santana enfatizou a necessidade de atender às demandas da população que reside na região, incluindo serviços de limpeza pública e urbanização completa. “Foi fundamental destacar a importância do diálogo contínuo com a Carmo Energy para definir as abordagens de engenharia mais adequadas, levando em consideração as características peculiares da área”, destacou. 

 

Marcos Santana, prefeito

 

O prefeito ainda enfatizou que o trabalho inicial está programado para ocorrer até esta sexta-feira (29) e que, “essa iniciativa representa um passo significativo em direção à melhoria da qualidade de vida da comunidade local, proporcionando uma área mais limpa e bem cuidada para todos os moradores”, afirmou.

 

Fotos: Dani Santos