Prefeitura de São Cristóvão divulga resultado preliminar do PSS da Assistência Social

16/11/2022 - 14:19 Atualizado há 2 dias

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), divulgou nesta quarta-feira, 16, o resultado preliminar das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2022, que visa a contratação temporária e formação de Cadastro Reserva para atuação na rede socioassistencial do município.

As vagas são destinadas para os cargos de Educador Social (10), Operador do Cadastro Único (05), Orientador Jurídico (01), Assistente Social (06), Nutricionista (01) e Psicólogo (05), além da formação de cadastro de reserva. O prazo de validade do PSS é de 12 meses a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, caso haja interesse e necessidade da Semas, não ultrapassando o período de dois anos.

O período para solicitar recurso será entre os dias 17 e 18 de novembro. O resultado final será divulgado no próximo dia 23 de novembro.

O resultado preliminar está disponível no Diário Oficial do município de São Cristóvão neste link