Prefeitura de São Cristóvão disponibiliza novo método de acesso aos contracheques dos servidores

28/06/2023 - 15:12 Atualizado há 17 horas

A Prefeitura de São Cristóvão anunciou nesta quarta-feira (28) uma mudança no acesso aos contracheques dos servidores municipais. Para facilitar a visualização e agilizar o processo, a administração municipal disponibilizou um passo a passo detalhado no site oficial da Prefeitura, tornando o procedimento mais simples e eficiente para todos os funcionários.

O passo a passo disponibilizado no site da Prefeitura é simples e intuitivo. Primeiramente, os servidores deverão acessar o site oficial da Prefeitura, pode ser por meio deste link:  https://www.saocristovao.se.gov.br/. Na página principal há um cabeçalho que contém um campo específico para acesso aos contracheques, com o nome “Servidor”. Ao clicar nesse campo, os servidores serão redirecionados para uma nova página e clicar em contracheque para inserir os dados e realizar o login, com o CPF e a data de aniversário.

Após realizar o login, o servidor terá acesso a uma área restrita onde todos os contracheques estarão disponíveis para consulta e download. Além disso, o sistema também permite visualizar contracheques anteriores, até o dia 31 de maio, facilitando assim o histórico de pagamentos e benefícios recebidos pelos funcionários ao longo da sua trajetória.

De acordo com a superintendente executiva de administração, Mônica Silveira, “a disponibilização do passo a passo para o acesso aos contracheques é um exemplo do compromisso da administração, que está alinhada com o objetivo de oferecer um serviço de excelência para todos, com a garantia da transparência e agilidade na comunicação entre a Prefeitura e os servidores”, afirmou.

Mônica Silveira, superintendente executiva de administração

Fotos: Heitor Xavier