Prefeitura de São Cristóvão decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-prefeito Izaias Almeida

30/10/2023 - 12:59 Atualizado há 7 horas

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, decretou luto oficial por três dias no município em razão do falecimento do ex-prefeito Izaias Almeida Santos, conhecido popularmente como “Nego”. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (30).

Izaias foi prefeito de São Cristóvão entre os anos de 1993 e 1996, deixando como marca da sua gestão o matadouro, e o sistema de integração com a construção do terminal de ônibus da UFS. Dele também foi a atual banca de peixe com a associação dos pescadores do município.

Ele era casado e deixa três filhos, sete netos e dois bisnetos. O velório acontece na igreja do Rosário dos Homens Pretos, e o sepultamento ocorrerá a partir das 16h, no cemitério Santo Antônio, em São Cristóvão.