Prefeitura de São Cristóvão antecipa salários e paga servidores nesta quinta-feira (28)

27/12/2023 - 16:55 Atualizado há 1 dia

O prefeito Marcos Santana anunciou, na tarde desta quarta-feira (27), que a Prefeitura de São Cristóvão irá antecipar o pagamento dos salários dos servidores públicos do município para a próxima quinta-feira (28). A iniciativa faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão.

O gestor municipal destacou que a iniciativa em antecipar a folha, além de valorizar os servidores, leva também em consideração a importância deste tradicional período do ano vivenciado pelas famílias de São Cristóvão.

“Estamos chegando ao final de 2023 e quero agradecer a todos os servidores por aquilo que fizeram por nossa cidade neste ano. Também aproveito para anunciar que vamos antecipar o pagamento dos salários para esta quinta-feira, 28 de dezembro. Vamos fechar o ano antecipando o pagamento dos salários, garantindo que nessa virada de ano nossos servidores tenham dinheiro no bolso, e fazendo com que o comércio vibre com mais dinheiro circulando em nossa cidade”, declarou.

Com isto, a atual gestão comandada pelo prefeito Marcos Santana chega ao 84º mês consecutivo com o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Além da antecipação do salário de dezembro, a Prefeitura de São Cristóvão já realizou também no último dia 11 o pagamento da segunda parcela do 13° dos trabalhadores do município.

Foto: Heitor Xavier