Prefeitura de São Cristóvão abre credenciamento de ambulantes para o Carnaval nesta quarta-feira (08)

06/02/2023 - 19:31 Atualizado há 3 dias

Começa nesta quarta-feira (8), o credenciamento de ambulantes que desejam comercializar no 'Carnaval dos Carnavais', em São Cristóvão. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), Centro Histórico do município.

Serão 25 vagas destinadas nas seguintes categorias: 15 ambulantes de bebidas com carrinhos de mão e afins; 3 barracas de drinks tipo capeta; e 7 barracas de lanches. Os credenciados terão espaço reservado na Praça da Matriz durante os dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

De acordo com Janaína Sousa, que atua na coordenadoria dos espaços públicos de São Cristóvão, inicialmente as vagas serão destinadas aos moradores da cidade. "No dia 08 as inscrições estarão abertas apenas para os munícipes. Caso as vagas não sejam preenchidas nesse dia, o credenciamento terá continuidade nos dias 09 e 10 para moradores de outras cidades", explica.

Os interessados devem procurar a Semsurb, nas datas descritas acima, das 09h às 12h, munidos dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor.

A Semsurb fica localizada na Rua Cel. Erundino Prado, N⁰ 18, Praça da Matriz e dúvidas podem ser sanadas através do telefone (79) 99661-3705.