Prefeito de São Cristóvão decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (30)

27/06/2023 - 12:33 Atualizado há 8 horas

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, assinou na última segunda o decreto Nº 383/2023, que declara ponto facultativo na próxima sexta-feira (30). A decisão ocorre em virtude do feriado municipal de São Pedro, celebrado nesta quinta-feira (29) no município de São Cristóvão.

Com isto, os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta, Indireta e Fundacional do Poder Executivo estarão com suas atividades suspensas nos dias 29 e 30 de junho. O ponto facultativo não afetará os serviços essenciais do município.

Os departamentos públicos municipais funcionam normalmente nesta terça e quarta, e após o feriado, voltam a funcionar em seus horários normais na próxima segunda-feira, 03 de julho.

Foto: Heitor Xavier