Pavimentação da Rua Valdir Matos segue em andamento

24/06/2020 - 18:01 Atualizado há 3 horas

Mesmo com o início do período chuvoso, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), continua com a obra de pavimentação da rua Valdir Matos, no Bairro Divineia. O serviço foi orçado em R$ 507.112,91, e além da drenagem e pavimentação, será feito também as calçadas e a sinalização.

Na fase atual, as equipes da Seminfra estão trabalhando no assentamento de manilhas para escoamento de água. Para Maria Isabel, moradora da região há 15 anos, esse calçamento é esperado por todos que moram ali. “Nunca olharam para essa nossa rua, agora nós estamos realmente sendo assistidos”, disse Maria Isabel.

Técnicos da Seminfra vistoriam a implantação da rede de drenagem

O engenheiro Vicente Maia, Diretor da Seminfra, esclarece: “Estamos fazendo o assentamento do meio-fio,a área de passeio e a pavimentação num trecho em que os serviços estão adiantados. A drenagem na parte de acesso já foi concluída, e após as chuvas retomaremos a partir da ladeira principal”, informou o diretor.

Vale ressaltar que a Divinéia é um dos bairros que mais sofrem com a ausência de calçamento, com aproximadamente 90% das ruas sem pavimentação. Com a intenção de garantir uma melhor qualidade de vida para a população, além desta obra na rua Valdir Matos, a prefeitura também pavimentará outras 16 ruas no bairro

Fotos: Diretoria de Comunicação