Pavimentação da Rua ‘A’ do Madre Paulina segue para etapa final

26/06/2020 - 19:48 Atualizado há 4 horas

A pavimentação e drenagem da primeira etapa da rua 'A' do bairro Madre Paulina ja foi concluída. A obra agora entra na etapa de contenção da encosta.

As obras envolvem, também, 1900 metros quadrados de pavimentação, 700 metros quadrados de calçadas com acessibilidade, 315 metros de tubulação de drenagem, 4 rampas para acessibilidade, 2 faixas de pedestre, 8 bocas de lobo, 3 placas de trânsito, sendo 2 com indicação do logradouro, no início e no final da rua, e 1 placa de 'Pare' no final pra quem vai entrar na rodovia João Bebe Água.

Para o prefeito Marcos Santana, a obra de pavimentação da rua 'A' era uma demanda de mais de 30 anos da comunidade, que depois de concluída vai beneficiar centenas de famílias da região.

Para a realização das obras, estão sendo investidos recursos no valor de R$ 273.000.00.