Operação tapa-buracos já beneficiou 15 ruas do Eduardo Gomes

10/07/2020 - 15:01 Atualizado há 1 hora

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), está realizando uma operação tapa-buracos no Eduardo Gomes. A ação que teve início na última terça-feira (7), já passou por 15 ruas do bairro. O investimento foi de aproximadamente R$ 259 mil.

Até o momento, segundo a engenheira da Semsurb, Rose Nunes, já foram 60 toneladas de asfalto utilizadas na operação. "Estamos passando por diversas ruas do Eduardo Gomes, que acabaram ficando muito prejudicadas principalmente por conta das chuvas. As equipes da Semsurb estão atuando diariamente para atender essa demanda da população", informou.

Nesta sexta as equipes estão na Rua 65

Até esta sexta-feira (10), as equipes já haviam levado os serviços para as seguintes ruas: C, 1, 2, 3, 4, 5, 8, 9, 10, 11, 12, A1, B1, 24 e Rua E. Na manhã de hoje, as equipes estão na Rua 65, e conforme o cronograma, devem seguir para a Avenida Ayrton Senna e para a Avenida Canal, que fica nas proximidades da Unidade de Saúde do bairro.

Para o morador José Valter Lima, a ação tem trazido benefícios para a população, principalmente para aquelas pessoas que possuem veículos e que são comerciantes. “Estamos vendo que o prefeito está trabalhando para a comunidade e que tudo vai melhorar. Vi que as equipes estão nas ruas trabalhando, e isso é muito bom para todos nós”, relatou.

Rua 8 do Eduardo Gomes

A operação da Semsurb está prevista para passar na próxima semana nos locais que ficam entre a Rua 12 a Rua 26. Além delas, outras ruas do bairro também integrarão as ações, em um cronograma que está em construção pela Secretaria.

José Valter Lima, morador do Bairro Eduardo Gomes

Fotos: Heitor Xavier