Moradores de Rita Cacete elogiam trabalho da Prefeitura em obras de pavimentação

11/11/2021 - 13:07 Atualizado há 6 horas

Andando pelas ruas do povoado Rita Cacete é perceptível encontrar os serviços que estão sendo feitos no local, proporcionando melhorias e uma locomoção mais efetiva para os moradores da região. Na rua Manoel Monteiro, por exemplo, que está em fase de finalização de obras, os seus moradores reconhecem o trabalho que está sendo realizado.

“Quando vim morar aqui tinha muita lama e esgoto, mas graças a Deus o Prefeito está arrumando e deixando a rua mais bonita, dando valor ao nosso lugar. Aqui tinha muito esgoto e arrumaram, não tinha água encanada e resolveram isso também, estou gostando muito do trabalho que está sendo feito e espero que melhore mais ainda”, elogiou a moradora e artesã Iraildes dos Santos, que mora na rua há oito anos.

Iraildes dos Santos, artesã

Quem também sentiu uma grande diferença no estado da rua foi a moradora que está há mais de 30 anos e vendedora autônoma, Ari Panta. “Aqui antes não era tão bom como está hoje. O trabalho tá bem legal, tô só aguardando a conclusão das obras para estrada ser liberada”, finaliza.

Ari Panta, vendedora autônoma

Outra rua que também está em fase de finalização é a rua Nossa Senhora de Lourdes que por onde passa, encontra-se operários cuidando da pavimentação local. “Qualquer chuva era uma luta para sair de casa. Já tive que mexer na minha calçada para poder sair daquele lamaçal que ficava. Agora vai ficar mil maravilhas aqui, o serviço tá ficando muito bom. Nenhum outro prefeito fez isso, Marcos Santana está nota mil também. Quando ele garante algo ele faz e essa é a prova disso”, diz o morador Marcos Aurélio.

Marcos Aurélio, morador

Segundo o secretário de infraestrutura, Júlio Júnior,  “É uma obra que está sendo realizada pela Codevasf e que vai para o nosso portfólio de interiorização da infraestrutura da gestão do prefeito Marcos Santana. A previsão de conclusão é na próxima semana e tudo está seguindo normalmente”. A pavimentação granítica das ruas Manoel Monteiro e Nossa Senhora de Lourdes contou com o investimento de aproximadamente R$ 170 mil.

Fotos: Heitor Xavier