Funcionários das Indústrias de São Cristóvão começam a ser imunizados contra a covid-19

15/06/2021 - 18:31 Atualizado há 2 horas



 

Os funcionários das Indústrias de São Cristóvão começaram a receber as equipes de saúde em seus locais de trabalho para aplicação das vacinas contra a covid-19. Ao longo da semana várias indústrias do território de São Cristóvão terão a oportunidade de vacinar seus colaboradores, dentre elas as empresas Santa Cecília, Kazukas (Construção civil), Sigmaroh, Água São Cristovão e Água Monte Claro.

 

Os trabalhadores das indústrias fazem parte da Etapa 4 do Plano de Imunização e formam um dos grupos prioritário da vacinação. Nesta terça (15) foi a vez da empresa Imperial, que possuía cerca de 100 trabalhadores a serem vacinados.  Segundo Mateus Rodrigues, gerente de recursos humanos, fizeram parte deste grupo  os auxiliares de produção, de carregamentos, funcionário da logística, setor de escritório, qualidade, dentre outros colaboradores da empresa.

 

 

 

 

 “Essa é uma emoção muito grande e a ansiedade toma conta, pois há mais de uma nós estávamos esperando por essa vacina, que é o que realmente vai nos ajudar a passar por esse momento da pandemia. A indústria não parou, principalmente a indústria de alimentos, pois era necessário que toda a população tivesse o abastecimento suprido. Então nada mais justo do que quem não parou seja imunizado e tenha prioridade na imunização”, comentou o gerente de recursos humanos.

 

 

Mateus Rodrigues, gerente de recursos humanos

 

 

Alan Gomes dos Santos, promotor de vendas da Imperial, afirmou que a vacina é o início de um retorno à vida normal. “Me sinto feliz demais e agradeço por essa oportunidade. São poucos os que estão se vacinando e digo para todos que se imunizem, para voltarmos ao que éramos antes e vivermos em uma sociedade melhor, voltar a se abraçar, voltar ao normal”, afirmou ele.

 

Alan Gomes dos Santos, promotor de vendas da Imperial

 

 

A vacinação tem sido realizada no próprio local de trabalho dos colaboradores, a partir de agendamento da empresa com a secretaria de saúde de São Cristóvão. 

 

 

Fotos: Dani Santos