Estrada de acesso ao Campus do IFS em São Cristóvão ganha novos pontos de iluminação em LED

25/07/2022 - 19:08 Atualizado há 41 minutos

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de São Cristóvão, através do setor de iluminação, instalou na última semana uma nova rede de baixa tensão para atender a iluminação pública na estrada de acesso ao IFS – Campus São Cristóvão. O Investimento total com recursos da própria prefeitura foi de R$ 141.178,80.

Duas equipes trabalharam na instalação de 45 novos pontos de iluminação com luminárias led 30w em braços de duas substituições. Dessa forma a estrada de acesso ao Campus, povoado Cardoso e ao assentamento Rosa de Luxemburgo está mais iluminada e segura.

De acordo com Bruno Hora, engenheiro eletricista da Semsurb, “a melhoria na iluminação na região do Quissamã é mais um reflexo da preocupação da gestão em assegurar mais conforto e segurança para os sancristovenses de todo o município, mas também, ao trocar as luminárias de vapor metálico por led, reduzir os danos ao meio ambiente”.