Credenciamento para ambulantes que desejam comercializar na Festa de Senhor dos Passos encerra nesta terça-feira

19/02/2024 - 13:26 Atualizado há 17 horas



A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) publicou o chamamento público para o credenciamento dos interessados em comercializar produtos durante a Festa de Senhor dos Passos, que acontecerá nos dias 23 a 25 de fevereiro. O cadastramento encerra nesta terça-feira (20). 

 

A renomada Festa de Senhor dos Passos é esperada por muitos e atrai milhares de fiéis à cidade de São Cristóvão. A prefeitura disponibilizou este ano 529 metros destinados à comercialização em diferentes áreas: alimentação, roupas e artigos em geral, artigos religiosos, isopor de mão, entre outros. 

 

Os interessados deverão se inscrever através de formulário eletrônico disponibilizado no site oficial da Prefeitura de São Cristóvão, preenchendo-o com a seguinte documentação: Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência atualizado, em nome do(a) solicitante do espaço preenchido; documento oficial com foto, título de eleitor; certificado de curso de manipulação de alimentos; telefone válido para contato. 

 

Para mais informações, acessem o edital e formulário clicando aqui.