Prefeitura de São Cristóvão antecipa pagamento de salários do mês de março e servidores recebem nesta quinta-feira (28)

26/03/2024 - 18:08 Atualizado há 4 horas

O prefeito Marcos Santana anunciou nesta terça-feira (26), que a Prefeitura de São Cristóvão irá antecipar o pagamento dos salários dos servidores públicos do município para a próxima quinta-feira (28). A iniciativa faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão.

A iniciativa de antecipar a folha, além de valorizar os servidores, leva também em consideração a importância de um momento como a semana santa para as famílias sancristovenses. O pagamento antecipado também impacta o comércio local, que tende a contar com uma maior demanda em datas especiais.

Com isto, a atual gestão comandada pelo prefeito Marcos Santana chega ao 87º mês consecutivo com o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado.

Foto: Heitor Xavier.