Parceria entre Prefeitura de São Cristóvão e Carmo Energy leva serviços de limpeza à Avenida Chesf

26/03/2024 - 18:36 Atualizado há 15 horas

Na busca por promover a saúde pública e a qualidade de vida dos cidadãos, a Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), em parceria com a empresa Carmo Energy, deu início aos serviços de limpeza e roçagem ao longo da Avenida Chesf.

Os trabalhos, que tiveram início nesta terça-feira (26), estão sendo realizados entre os bairros Rosa Elze e Rosa Maria, visando principalmente minimizar os riscos de proliferação de doenças transmitidas por vetores, como a dengue e a zika, que muitas vezes encontram ambiente propício em locais com acúmulo de vegetação e lixo.

A parceria entre a Prefeitura e a Carmo Energy é fruto de um acordo estabelecido no último ano, refletindo o compromisso conjunto das organizações com o bem-estar da comunidade. Ao longo da semana, as equipes estarão empenhadas nessas atividades de limpeza, garantindo a remoção de resíduos e o corte adequado da vegetação.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Genivaldo Santos, falou sobre a parceria com a empresa e destacou a importância da população colaborar com a limpeza da região. “Essa parceria firmada com a Carmo Energy demonstra o compromisso que a gestão tem com a população, em trabalhar diariamente para garantir a limpeza da cidade, e consequentemente, mais qualidade de vida para as pessoas. Esperamos contar com a colaboração de todos os moradores, para que cada uma faça sua parte para mantermos a cidade limpa”.