Gestão municipal decreta ponto facultativo na Quinta-feira da Paixão; confira os locais que vão funcionar no feriadão

26/03/2024 - 18:18 Atualizado há 1 hora

A Prefeitura de São Cristóvão anunciou ponto facultativo no dia 28 de março, data em que é celebrada a Quinta-feira da Paixão. O dia marca também a véspera da Sexta-feira Santa, data que é feriado nacional.

Com isto, os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta, Indireta e Fundacional do Poder Executivo estarão com suas atividades suspensas durante este dia. O ponto facultativo não afetará os serviços essenciais do município, como a coleta de lixo, por exemplo.

Os departamentos públicos municipais funcionam normalmente nesta quarta-feira (27) e todas as atividades voltam aos seus horários normais na próxima segunda-feira (01).

Confira os locais que vão funcionar durante o feriadão

• Igrejas do Centro Histórico: abertas  quinta-feira das 09h às 12h e das 13h às 17h e domingo das 9h às 13h.
  • Museu de Arte Sacra:  aberto quinta e domingo das 9h30 às 17h.
  • Museu da Policia:  aberto todos os dias, das  9h às 16h.
  • Sala dos Saberes e fazeres:  aberto quinta, sábado e domingo das 9h às 17h.
  • Casa das Culturas Populares: aberto quinta, sábado e domingo das 9h às 17h.

Foto: Heitor Xavier.