Veja o funcionamento dos serviços municipais durante os dias 31 de dezembro e 1° de janeiro

30/12/2020 - 15:15 Atualizado há 19 horas

A Prefeitura de São Cristóvão informa que, por conta do feriado de Ano Novo, celebrado na próxima sexta-feira, dia 1° de janeiro, alguns serviços que são de responsabilidade do município terão seus horários de funcionamento alterados nos próximos dias. Confira!

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município funcionam até as 12h desta quinta-feira, 31, retornando o atendimento normal na segunda, 4. Também seguem este mesmo horário de funcionamento o Centro de Testagem da Covid, Centro de Especialidades Lurdes Vieira Araújo e os dois Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

A Urgência localizada no bairro Eduardo Gomes, funciona todos os dias da semana, 24h por dia.

CRAS e CREAS

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) São Cristóvão, localizado no bairro Irineu Neri, e o CRAS Gilson Prado, no Rosa Elze, funcionam até às 12h desta quinta-feira, retornando ao horário normal na segunda, 4. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) segue este mesmo horário.

Feiras

Em razão das celebrações de final de ano, a feira livre do bairro Rosa Elze terá seu horário modificado no dia 31. Ela será antecipada, passando a funcionar das 6h às 13h.

Mercados

Os mercados localizados no Eduardo Gomes e do Centro Histórico seguem o horário normal de funcionamento no dia 31, abrindo às 8h e fechando às 15h. Já no feriado de Ano Novo, 1°, os estabelecimentos não funcionam. No sábado, 2, o horário de funcionamento segue como de costume.

Defesa Civil

A equipe da Defesa Civil permanecerá de plantão para atendimento a eventuais demandas por meio do telefone (79) 99975-4412.

SAAE

Também estarão em regime de plantão as equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O contato é o (79) 99830-0014.

Coleta de lixo

A coleta de lixo domiciliar segue funcionando normalmente nesta quinta-feira e sexta-feira.

SMTT

O setor administrativo da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) funcionará até às 12h no dia 31, véspera do feriado, enquanto a equipe operacional terá expediente até às 15h. Já no dia 1°, as equipes estarão atuando das 14 às 21h.

Prefeitura e demais secretarias

Os serviços administrativos da Prefeitura municipal e das secretarias que compõem a gestão funcionam na quinta-feira até às 12h, e na sexta-feira, 1°, não funcionam.