Vacinação contra a covid-19 está suspensa em São Cristóvão a partir desta terça (22): grupos prioritários continuam se vacinando 

22/06/2021 - 13:02 Atualizado há 1 dia



 

A campanha de vacinação contra a covid-19 está suspensa em São Cristóvão até o recebimento de novos lotes da vacina vindos do Ministério da Saúde. Os grupos prioritários continuam se vacinando em dois pontos da cidade: Escola Glorita Portugal (no bairro Eduardo Gomes) e Rede de Frio (no Centro histórico), sempre das 9h às 12, e das 13h às 16h.

 

A vacinação será retomada assim que o município receber novas doses. Até lá, os grupos que seguem sendo vacinados são: Caminhoneiros, trabalhadores de táxis lotação, profissionais e estagiários da educação (município, estado, UFS e IFS), trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (não administrativos), comorbidades e pessoas com deficiência (com ou sem BPC).

 

Documentos

 

Para se vacinar é necessário apresentar o comprovante de residência no nome da pessoa que vai ser vacinada ou no nome de alguém que possa comprovar vínculo (pai, mãe, esposo, esposa), a identidade, e o CPF ou cartão do SUS.