Semsurb realiza mutirão de limpeza no bairro Arnaldo Ramos de Moura

14/07/2020 - 13:21 Atualizado há 2 dias

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsurb), realizou na última segunda-feira, 13, um mutirão de limpeza no bairro Arnaldo Ramos de Moura. Os serviços realizados foram o de capinação e varrição das ruas, roçagem e limpeza da praça.

De acordo com o secretário de serviços urbanos, Genivaldo dos Santos, a intenção do mutirão é realizar um trabalho rápido e eficaz na localidade determinada. “Nossa equipe identifica o local que precisa e mandamos o pessoal para que eles realizem o trabalho. É uma ação muito importante, pois diminui a proliferação de insetos nesses períodos chuvosos”, disse o secretário.

Ainda segundo ele, nos próximos dias, mais comunidades serão contempladas com os serviços.

Esse é o segundo mutirão realizado pela prefeitura para garantir que o trabalho de limpeza seja feito com eficácia. Na semana passada, também foi realizada uma operação como essa na Colônia Miranda.

Paralelamente, a Semsurb realizou serviços de limpeza e capinação de meio fio e coleta de entulhos nas ruas Grujim, Horácio Souza Lima e José Adilson Andrade, no Rosa Elze.