Semed divulga resultado do PSS para o Programa Alfabetizar pra Valer

03/05/2023 - 21:34 Atualizado há 5 horas



A prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou nesta quarta-feira (03) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa a contratação de bolsistas de extensão tecnológica para atuação no Programa Alfabetizar pra Valer (PAPV). 

 

O certame definiu a aprovação de um bolsista de nível II para atuar como coordenador municipal, além de cadastro reserva, e seis bolsistas de nível III + cadastro reserva para os cargos de formadores de educação infantil, ciclo de alfabetização e 3º ano do ensino fundamental. 

 

Os selecionados vão estar vinculados à Semed, com jornada de atividades concordante com o horário de trabalho, no caso de servidor público municipal, dedicadas ao Programa Alfabetizar pra Valer. No caso de bolsistas que não sejam servidores públicos, a jornada de atividades será de 40 horas semanais, dedicadas ao programa. 

 

As atividades deverão ocorrer nos turnos matutino e vespertino, podendo eventualmente ser complementadas  no turno noturno, desde que acordado com a Secretária Municipal de Educação. O tempo de execução das bolsas será de seis meses, com possibilidade de prorrogação. 

 

O resultado está disponível neste link. Clique aqui para acessar