Prefeitura realiza manutenções em vários pontos de São Cristóvão

23/03/2022 - 16:42 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) segue realizando diversas manutenções nas ruas da cidade e nos povoados que integram o município. Com isso, a gestão mantém o compromisso de atender as necessidades das comunidades e melhorar o dia a dia dos moradores.

Devido às fortes chuvas nos últimos dias, a Secretaria tem mediado o escoamento a partir da limpeza de canais. As atividades aconteceram na região do Riacho X e na Rua Joseane Silva, ambas no Rosa Maria, além da Avenida Ayrton Senna, região do Ceasa e outros pontos do Eduardo Gomes. De acordo com o fiscal da Semsurb, Emerson Luiz, outros canais do município estão na programação da secretaria para receber o serviço.

Outras ações realizadas com o objetivo de evitar a obstrução do sistema de drenagem das ruas são as atividades de roçagem, poda e capinação manual. Entre os locais que receberam esses serviços foram o Eduardo Gomes, a Rodovia João Bebe Água, o Loteamento Santa Luzia, o Jardim Universitário, as praças do Rosa Elze e do Rosa do Oeste, além da estrada do povoado Cabrita.

Garantindo uma melhor mobilidade

A Semsurb também não tem medido esforços nas últimas semanas na recuperação e melhoramento das estradas vicinais, beneficiando o tráfego da população. Foram atendidas as localidades do Loteamento Lauro Rocha e Terra Nova, Alto de Itabaiana, e os povoados Candeal, Rita Cacete, Chica e Caípe Velho.

estrada vicinal entre os Povoados Chica e Caípe Velho

A população pode solicitar os serviços da Semsurb para manutenção das estradas, reparos, ações preventivas e podação através do telefone (79) 3045-4935.

Fotos: Arquivos da Semsurb