Decreto da prefeitura de São Cristóvão proíbe eventos e festejos juninos

07/06/2021 - 19:00 Atualizado há 3 dias

Visando a continuidade do enfrentamento ao novo coronavírus, a prefeitura de São Cristóvão estabelece algumas medidas de restrição durante o período junino através do decreto nº 271/2021 de 02 de junho de 2021.

Segundo o decreto, fica vedado a realização de eventos e festejos de quaisquer natureza no período junino, incluídas confraternizações,blocos, apresentações musicais, shows e similares, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes públicos ou privados e independentemente do número de pessoas.

Além disso, está proibida a comercialização, a queima e a utilização de fogueiras e de fogos de artifício em geral no período junino. As medidas buscam diminuir a disseminação do vírus no município evitando as aglomerações provenientes destes festejos.

A vigilância sanitária orienta a população para que cumpra o que estabelece o decreto, e afirma que realizará a fiscalização necessária das medidas adotadas ao longo de todo o mês de junho.